Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Futebol

Eu estava a tempos querendo fazer essa página do Victor (meu modelo preferido) vestido com um body que diz: "Já nasci pentacampeão!" Foi na copa de 2006, ele tinha dois meses e já fazia parte da torcida! A tag fica escondida atrás da foto e foi toda costurada para ficar com as cores da bandeira. As palavras foram recortadas de um papel da Repeteco para servir de título. Bjs a todos e OPO.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Registro Histórico

Gostaria de deixar registrado aqui que hoje, dia 04 de junho de 2009, o Instituto de Química da Universidade Federal da Bahia inicia a retomada de suas atividades após um incêndio que destruiu dois andares e fechou o IQ, no dia 21 de março de 2009. Eu cresci nesse lugar. Me formei, fiz mestrado e doutorado. Sou professora em outra universidade, mas meus vínculos profissionais e amigos do coração ainda me mantém no IQ. Hoje estou um pouco mais feliz que o normal.

Mais uma!

Gente, essa página eu fiz para um "desafio" da nossa turma de scrap daqui de Salvador. Era para fazer uma página sobre nós, mostrando um pouco de nós. Escolhi uma foto minha no laboratório, outra fazendo scrap (a turma) e uma com meus dois amores (sou perdida de amor por eles). Usei o papel do kiss de maio e letras de chipboard pintadas e com relevo incolor, botões e borboleta (adoro). O papel amassado e lixado foi idéia de Khadija, fonte inesgotável de inspiração.

domingo, 31 de maio de 2009

Mais uma página. Adorei esse sketch, do site Tempor'Elles e utilizado no desafio Desk-4 do Scrapdiary. A foto é da minha formatura na alfabetização. É pecado a gente se achar bonitinha aos seis anos? Usei vários papéis dos kisses, aproveitando retalhos. Os rasgos no papel, fiz com uma dica da Megui. Os doodles aprendi num crop do aniversário do SD.


Alfa-123