Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Smash Literário de Junho

   Junho foi quente! com os temas "Livro Erótico" e "Livro que virou filme", devorei diversos livros. Mas só fiz páginas para dois. Explico: não quis colocar 50 Tons de Cinza pois considerei leitura antiga e nem passei perto de registrar os livros que li que viraram filme. Aqui mesmo, no Smash Literário já tinha colocado vários.
   Então, para a categoria Erótico, escolhi a trilogia Peça-me o que Quiser. Afff! Cinquenta Tons é um convento perto desse! A página ficou assim, em homenagem a língua original do livro, que é espanhol.

   O smashinho está tão gordinho que uma foto retinha está impossível!
   
Para o segundo tema, Livro que virou Filme, escolhi o queridinho da galera (e meu também, é claro!), A culpa é das Estrelas. Há muito tempo não lia uma ficção tão coerente, clara, fluida e, pasmem, nada triste. Sim, apesar de a história falar sobre o amor entre duas pessoas com câncer, o livro não tem nada de triste. pelo contrário, mostra que, mesmo com a sombra da morte pairando, ou com a morte propriamente dita presente, pode-se ser feliz, pode-se viver, amar, superar e o que mais quiser. A página, OKAY?

   Esse mês não consegui ler muita coisa, por causa de tantas atividades, no trabalho e fora dele. em julho tenho que ler um livro infanto-juvenil (piece of cake) e um livro histórico (tenho três escolhidos). Mostro para vocês em breve! Beijos amigos!