Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

I Love School

Finalmente consegui arrumar o scrapcanto. Não está pronto ainda, mas já dá para trabalhar tranquilamente. Comparando o antes e o depois...
ANTES

DEPOIS

   Ainda não é nenhuma beleza, mas melhorou muito!
   
   Então eu comecei a trabalhar com o kit I Love School de Vika Matos, que pode ser encontrado na Boutique do Scrap. Peguei uma fotos que estavam aguardando na pastinha e comecei a brincar...

   Lembrança da primeira festa de São João de Victor na escola Cresça e Apareça... Nessa página apenas as washi tapes não são do kit. Usei para prender as fotos no armário, como se fosse um armário de verdade.
  
   A primeira professora de Victor, Pró Luciana. Somente o alfabeto não é do kit. Tirei a foto num fundo colorido para ressaltar os detalhes do papel, que tem os cantos arredondados e essa margem com furos. Adorei!

   Na escola também tem brincadeira! Victor adorava escorregar! E era mais rápido que um corisco!


Aí, enquanto arrumava as sobras de papel para guardar, veio a ideia de fazer essa página. As amigas da arte... tudo a ver com esses papéis, mesmo não sendo uma foto relacionada com escola. 
E assim, espero colocar minha produção em dia nesse resto de férias. Vou tentar postar aqui no blog também! Beijinhos carinhosos a todos e até a próxima!