Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Kit Selva de Vika Matos!

   Mais uma postagem com minhas produções para o Time Criativo da Boutique do Scrap! dessa vez com um kit muito versátil (além de bonito, é claro) da Vika Matos, o kit digital Selva. Digital é modo de dizer, pois depois que você imprime, dá para fazer qualquer cosia com ele, desde enfeite para festas, cartões, até páginas de scrapbook, que é onde eu entro. Na verdade, não me canso de dizer como a versatilidade dos kits digitais me cativa. Imprimir o que você quer, do tamanho que quiser, até mesmo modificando algumas cores, ali, na hora, de acordo com sua necessidade, é muito legal.

   Foi isso que eu fiz nessa página,
modificando a cor do papel original para verde, para combinar com a fantasia de lagarto de Victor nas fotos.

   Nessa outra foto, eu brinquei com o tamanho dos ramos de folhas, para fazer os detalhes da página.

   A resolução das imagens é super legal e dá para imprimir elementos grandes, como a cobre e a placa que usei para fazer o título. Aliás, nesse kit tem até alfabeto, não precisei de nada extra, a não ser umas bailarinas que usei nos miolos das flores.

   Nessa última página, queria muito usar a foto, mas precisava esconder um pouco o fundo, que não estava muito bonito. Então fui colocando galhos e flores ao redor da foto e acabei conseguindo o efeito que queria. Meus ferinhas com minha bela. Também usei bailarinas para fazer os miolos das flores, mas o resto é tudo do kit.


   E assim prosseguem minhas aventuras no scrap híbrido. Tenho que admitir que estou gostando muito. E até estou pensando em fazer umas coisinhas de festa com esse kit... já que Victor adora mesmo cobras e lagartos...mas isso fica para depois! Beijos a todos!