Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem Romantismo?

   OK, vamos direto ao ponto. Não sou muito romântica. Esqueço a data de meu aniversário de casamento (imagine as outras...). Gosto de ganhar flores, mas sou meio alérgica. Adoro Star Wars, Star Trek, Stargate, stars em geral. Prefiro o laranja ao rosa. Gosto mais de verde do que de azul. Adoro preto e branco. Gosto mais de quadrados do que de círculos. Mas mudo toda vez que tenho vontade.

   Adorei o filme Mamma Mia, chorei com o final de Toy Story 3 e compro flores da Prima sempre que gosto das cores e dos formatos. Comprei um furador todo de florzinhas...mas ainda não usei.
   Gosto de ir direto ao ponto. Como minha amiga-irmã Marcia diz: sem anestesia. Sou meio telegráfica, embora fale muito. Eu sou assim, fazer o que?
   Tudo isso para explicar porque esse sketch totalmente romântico, proposto pela Silpiercing para o desafio de abril do Yummys:


virou essa página totalmente tecno para os meus meninos:

   Mas não tem jeito. Até tento colocar umas flores aqui e ali no meu trabalho, mas esses carimbos de  robozinhos são muito lindos para ficar na gaveta... Espero que gostem!
   Grande beijo para todos!