Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Tirando as Teias de Aranha do Blog!

   Tenho deixado tanto meu bloguinho de lado, que acabei me sentindo culpada e passei por aqui para atualizar umas conversas. Portanto, aguardem um post quilométrico!
   Começando a empacotar o material de scrap e descobrindo que tenho tanta, mas tanta coisa... depois da mudança vou fazer um sorteio por aqui. Mas isso é lá para setembro, quando tudo estiver arrumadinho.
   Enquanto isso, os kits de Vika Matos, da lojinha Artes da Vika estão me mantendo ocupada nas madrugadas de insônia (o que é um alívio, pois ando tão preocupada...).
   A outra novidade ótima é que estou no Time Criativo da Boutique do Scrap, uma parceria entre duas lindas, a Vika e a Lu Ifanger, super criativas e que tem lançado kits lindos de viver!
   E assim, meu mergulho no scrap híbrido tem rendido excelentes frutos, como as páginas que vou mostrar agora.
   Com o kit Voa Voa Borboleta, que eu não poderia deixar passar, fiz essas páginas (tá bom que eu ia ficar sem usar um papel de nuvens e esse montão de borboletas!).

  
 Com o kit Mestre Cuca fiz esse livro de receitas...

E com o kit Doceria, essas páginas mostrando a comilança generalizada nas viagens para a feira de scrap em SP! Hehehe...



   Ainda tem muito mais, essa foi apenas a produção de abril. Mas acabou de acabar o meu tempo por aqui... filhote precisando da mamãe!
   Meus queridos amigos tenham um dia lindo e produtivo. Muitos beijinhos para vocês!