Páginas

sábado, 20 de junho de 2009

Viva São João!

Estamos em pleno São João aqui na Bahia! Feriadão até quarta feira, portanto, pouquíssimo scrap, muito licor de genipapo e amendoim cozido, forró e milho assado direto na fogueira. Estou até tentando fazer algumas páginas, mas está difícil. Bom São João a todos!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Férias!

Aqui em Salvador as férias escolares são do meio de junho (antes do São João) até o meio de julho. Neste período meu lindinho vai estar em casa e o tempo para fazer scrap será mínimo! Como estou concentrada no desafio dos lifts da Dan, minha produção vai cair mais ainda! Imaginem uma scrapper que só consegue produzir no máximo duas páginas por semana diminuindo a produção! Em compensação, vou tirar milhões de fotos para páginas futuras!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Depois do feriado sem scrap, resolvi fazer essa página rapidinha para aproveitar uns papéis que já vem decorados. Infelizmente não tenho mais o nome do fabricante, se alguém identificar fique a vontade para comentar. As costuras já estavam marcadas, só fiz colocar as linhas e mais alguns adesivos para encher um pouco. As fotos são de Victor com quatro meses, quando ele descobriu os pés. Ele não gostava de ficar de meia (não gosta até hoje) e ficava tentando tirar para botar o pé na boca (aguardem a página). Sem falar que ele dava risada o tempo todo. Acho que meu bebê é o mais fotografado do Brasil!