Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

Leitura Mágica em Agosto!

   O mês de agosto foi estranho. Acabou a greve dos professores das Universidades Estaduais, começou a greve dos funcionários das Universidades Estaduais, teve falta de ônibus em Feira de Santana e eu acabei com mais tempo do que o normal para ler. Deu nisso: 16 livros lidos.
   Para o projeto Leitura Mágica as metas eram Mom-Lit e Chick-Lit.
   O Mom-Lit é o que acontece com a Chick-Lit depois que ela conhece o Lad-Lit, passa pelo Wed-Lit (ou não) e tem um bebê. Sim, é linguagem de código. Poucas pessoas vão entender. Mas é só pesquisar na web pelos novos gêneros literários que vocês acham as respostas.
   Meu livro Mom-Lit foi Pequenos Terremotos. Não adianta, se eu não amar o livro a página sai medíocre e pronto. Porque não amei o livro? Porque não me identifico muito com o American Way of Life no que diz respeito a maternidade. Muito complicado para meu gosto. A página ficou assim:
  
   Para a meta do Chick-Lit escolhi um livro bem legal, leve e divertido. Com várias referências ao cinema, embora comédias românticas não sejam meus filmes preferidos, não conheço uma pessoa que não goste de "Uma Linda Mulher".
  
   No mais , foram muitos livros esse mês e confesso que estou com preguiça de mostrar todos. Tem lá no Skoob, podem olhar.
   Ficando por aqui amigos! Um grande beijo ´para todos!
   PS: Vou fazer o sorteio da bolsa de calça jeans no dia 31 de agosto. quem quiser participar ainda dá tempo. Veja aqui.