Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Aula da Thaisa Salge!

Oi pessoal! Terminei minhas aulas on-line da Thaisa! As páginas são mesmo lindas. Ainda estão sem foto porque não achei nenhuma que ficasse legal e meu HD com as outras fotos ainda está sob observação (ai que aflição, são TODAS as minhas fotos). Gostei muito de fazer essas páginas!

Sweet and Cute!


Special Time

Espero que gostem e beijinhos!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Scrapcanto Arrumadinho!!!!!

Amigos, quem viu meu scrap canto na semana de aniversário do Scrapdiary tomou um susto!
Terremoto no Chile (muito bem definido pela Luzinha)
Pois é, tomei vergonha e arrumei tudinho!!!!! Só falta arrumar os papéis que comprei no Bazar da Nadja, que ainda estão na sacola, mas olha só que beleza!! Detalhe para o meu totem liiiiindo (by Luiza!) e o lixinho de mesa para levar para os crops! Ah, é...sou movida a cafeina, então a caneca de café (com tampa, por medida de segurança) não poderia faltar.

Mesa de scrap

Setor de informática (by Tony)

Estante dos papéis e tudo mais (uma prateleira só para os kisses do SD)

Pronta para começar a trabalhar (OK, eu preciso de óculos para perto)
Agora vou fazer as páginas da aula da Thaisa Salge para o Creative Classes. Duas páginas lindas, num kit muito fofo. Pena que não pude fotografar o kit antes de desarrumar, porque Victor pegou as jujubas assim que viu...mas estava tudo muito lindo e arrumado com capricho. Depois que fizer as páginas posto aqui para vocês verem.
Beijos a todos os que visitarem e sejam bemvindos a esse bloguinho!

domingo, 7 de março de 2010

Ajuda bem vinda!

Olha aí o Victor ajudando a fotografar a página!


Está acabando!!!

Bom dia!!!!! Na verdade fui dormir as duas da manhã terminando tudo.Ai que triste, terminou!!!!! Foi uma semana muito legal. Dois rolos de fita banana (fora o pedação que Regina me emprestou no crop), um frasco de cola, um monte de papel e chipboard e nunca usei um kiss tão rápido como o La Plage, geralmente fico dias namorando o kiss... Madrugadas de scrap e todo apoio do maridão, que praticamente assumiu Victor para eu poder participar dessa festa. Valeu, meu amor!
Abaixo está o último LO da Gincana da Thama, que foi um desafio. Juntar tantas coisas numa só página, ufa! Mas está pronto. Nos detalhes os itens que Thama pediu para inserir. Só ficaram de fora os kisses Fairyland e Summer, que eu não tenho...
Today
Detalhe das flores e do journaling
Detalhe do foguetinho (adoro essa frase do Buzz Lightyear)
A coruja, as joaninhas e a casinha
Os carrinhos, o piratinha e o cupcake...
Tem mais coisas nos detalhes, mas foi uma lista bem grande de detalhes e eu vou deixar vocês descobrirem o resto, tá bom? Um grande beijo para todos que me visitarem.