Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Hoje é dia de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Vamos orar e pedir que os nós que entravam nossas vidas sejam desatados.


Virgem Maria, mãe de Jesus, que nunca deixa de me amparar e vir em meu socorro, e a quem Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos aflitos, em suas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. A senhora bem conhece o meu desespero, a minha dor, volta o
 seu olhar sobre mim, e vê o emaranhado de nós que há em minha vida, e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Mãe poderosa, por sua graça e seu poder intercessor junto a seu filho Jesus, ninguém, nem mesmo o maligno poderá me tirar do seu precioso amparo, portanto eu confio à senhora a fita da minha vida.Recebe em suas mãos este nó que está amarrando minha vida, e eu humildemente te peço para desatá-lo para a glória de Deus, e para todo o sempre. Que todas as dificuldades sejam superadas, que todas as barreiras sejam derrubadas, que todos os caminhos se abram e que surjam todas as oportunidades de bem, a mim reservadas por Deus. E humildemente peço que ninguém tenha a força e o poder de me prejudicar, que nada tenha a força e o poder de interferir em minha vida, em meu trabalho e minha saúde. A senhora que é minha esperança, a minha consolação, a minha força, ouve minha súplica, me guarda, me guia e me proteje, seguro refúgio! E à senhora serei profundamente grato(a) para sempre.
 Assim seja.
 Amém!

Copiei do blog da Liana, Estilo e Arte.