Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Smash Literário

   E lá vamos nós. Começando o ano reunindo duas paixões: a leitura e o scrap. Ambas me enriquecem o espírito. Nesse projeto, idealizado pela Katia Cristina e pela Luciana Oliveira, vamos registrar no Mini Smash as leituras de 2014. Óbvio que eu tinha que participar, néammmm? O projeto está sendo coordenado pelas meninas do blog Scrap pelo Brasil e tem algumas metas de leitura, que eu acho que vou cumprir facinho, facinho... sendo compulsiva como sou...
   "Pois então", eu comecei o ano com uma das minhas leituras preferidas: Sherlock Holmes! Mas não o original, de Conan Doyle e sim uma nova série, inspirada nos textos originais: O Jovem Sherlock Holmes, de Anderw Lane. A série pretende contar como foi a adolescência do melhor detetive do mundo (junto com Hercule Poirot e Miss Marple, mas isso é outra história) e como ele desenvolveu as habilidades que o deixaram tão famoso. No Brasil já foram publicados quatro livros, mas já existem seis.


   A capa do meu smash literário ficou assim, com direiro a textura com gesso acrílico e carimbos:

   
A primeira página, que explica o projeto é essa:


   E a página do primeiro tema:


   Não resisti a esse papel de caveirinhas... e todo mundo sabe que adoro romance de mistério! Ai meu Deus, essa coisa de leituras prediletas revela tanto sobre as pessoas... não se espantem não, viu?
    Por enquanto é só amigos, mas aguardem que tenho mais produções a caminho, com um kit lindo da Boutique do Scrap! Segredinho!