Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Uma página, finalmente!

Consegui fazer uma página! Para o desk-8, com um sketch lindo!

Eu tinha esse papel a um tempão, sem conseguir encaixar numa página. Quando vi o sketch pensei logo nele. Mas é claro que só o desenho do papel não faz a página, então coloquei uns botões, fiz umas flores com transparência amassada, umas costurinhas, um pouquinho de relevo transparente e ficou assim...



O título foi copiado mesmo de uma página da Cyn Vilela, que tem mais ou menos o mesmo nome e certamente a mesma idéia, mostrar como um olhar de nossos filhos pode ser expressivo! Nas fotos a seguir, detalhes dos botões e das flores de transparência que não saíram na foto grande. eu amassei a transparência com o aquecedor de emboss e uma pinça.



Espero que gostem! Agora acho que scrap só na aula da Thaty hoje a noite. E então, só depois do feriado, porque vou descansar, curtir a família e tirar fotos!

Beijos aos amigos próximos e distantes e tenham um ótimo feriado!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu voltei! Mas ainda não é para ficar!

Oi gente, duas semanas em casa antes da próxima viagem! Olha como eu encontrei meu scrap cantinho! Tudo lindo! É bem pequeno, mas eu trabalho tão bem aqui!
a mesa de scrap
computer & cia.
Papéis e outras cositas mas...

Vou tentar fazer uma página ainda essa semana, depois que respirar um pouco o cheirinho da minha casinha, abraçar um bocado meu filhão, dar uns beijinhos no marido, que ninguém é de ferro! Beijos a todos os amigos próximos e distantes!