Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Círculos e mais círculos!

Quem me conhece sabe que eu estou adorando esse desafio da Thama, no Scrapdiary, o DEXT. A cada desafio uma missão a cumprir. Agora foram círculos e usar tecido. Estou aprendendo cada vez mais. Inclusive, me soltei na página abaixo, carimbei com EVA de bolinhas (nunca tinha feito isso) sujei a bancada de tinta e recortei o kiss de novembro do ano passado, que ainda estava intacto! Saiu um LO para mostrar a alegria de Victor no balanço em Lauro de Freitas (uma casinha da família, mais perto ainda da praia) o lugar preferido dele em todo o planeta! Tem terra, árvores, grama, insetos, lagartixas e tudo que ele gosta!
Ainda em Lauro de Freitas, só que em outro momento da vida dele, novinho ainda, com seis meses, aprendendo a sentar na cadeirinha que a avó (claro) comprou. E não é que ele conseguiu?
Espero que me perdoem a corujice com meu filho e que gostem das páginas. Beijos a todos os amigos próximos e distantes.

domingo, 16 de agosto de 2009

Produção, produção!

Passei a noite praticamente em claro com dor de estômago. Como não sou de ficar sofrendo, resolvi fazer scrap para distrair. Saíram tres páginas.

Essa foto já está em outras páginas, mas eu gosto muito da carinha de meus dois amores e resolvi fazer mais uma. Com dor de estômago, aproveitei para praticar o desapego e usei alguns papéis que estavam guardados. O papel de circuito elétrico é da Around the Block, velhão. O papel de carrinhos é nacional, da Oficina do Papel, que guardei ciumentamente um tempão e o tapete da foto é do kiss de fevereiro de 2008, imaginem se eu gosto de guardar papel!
Nesta outra página uma foto de minha lua de mel em Maceió. Quando casamos, passamos a nos falar na primeira pessoa do plural. Há 14 anos estamos assim, juntos, com altos, baixos e um pouco de tédio também, pra estabilizar as coisas...Os papéis são tão velhos que nem lembro de quem são...

Por último, uma página para o desk 6, com uma das poucas fotos onde eu apareço junto com Victor e Tony. Geralmente sou eu que fico tirando as fotos... Estamo na piscina na casa de meu pai, em Lauro de Freitas, em pleno verão baiano, num relax total! Cardostock azul e retalhos.
Espero que gostem e muitos beijos aos amigos próximos e distantes...