Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Postagem do dia!

O dia: 15 de janeiro de 2011. Está difícil postar! Com Victor de férias e a babá dele também, não tenho tempo para mais nada! Nem uma pagininha de scrap! Em compensação, estou até meio bronzeada (apesar do bloqueador 60!).
O tempo hoje: um pouco nublado de manhã, mas depois fez sol. Mas hoje não rolou piscina...
O que se passa lá fora: Se a chuva chegar com força a Salvador, eu não sei não...
O que se passa aqui dentro: metade do scrapcanto arrumado. Falta arrumar alguns papéis eu chegaram ontem e alguns que eu comprei hoje (vício total).
O que me preocupa hoje: na verdade estou me sentindo meio cansada...
O que não me preocupa hoje: Victor está bem de saúde e se alimentando bem, apesar da saudade de Benedita. Achei que ele iria sentir mais falta dela, mas parece que nem tanto...
O que tenho para fazer: o jantar
O que gostaria de estar fazendo: o kit de Larissa Albernaz
O que estou lendo: comecei a ler Queimada, o episódio mais recente de The House of Night. Estou começando a enjoar dessa série, precisa acabar logo ou vai ser como Crepúsculo, que comecei a achar infinitamente chato.
Agradeço a Deus por: ter força para trabalhar.
Uma confissão: não aguento mais canais infantis e brincadeira de criança. Gente, é verdade. Estou cansada de ficar com Victor 24 horas. Sou um monstro?
Pensamento do dia: Conhecer os outros é inteligência, conhecer a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar a si próprio é verdadeiro poder (Lao-Tse).
Uma foto para compartilhar: Brigadeiro de colher, feito por Juliana. Adorei o colorido dessa foto.