Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL BRASIL!!!!!

Um Feliz Natal bem brasileiro para todos! Sem neve, no maior calor, sem Papai Noel polar!

Desejo a todos nesse mundo tudo de bom. Que o verdadeiro Espírito de Natal se faça presente em nossas vidas não apenas em dezembro, mas todos os dias. Talvez assim possamos viver em um mundo melhor e sermos pessoas melhores. Luto todos os dias para recuperar minha fé no ser humano e nessa época sempre renovo minhas esperanças. Vamos todos renovar nossas esperanças também! Espero de coração que possamos viver num mundo melhor!
Um feliz Ano Novo, cheio de sonhos realizados e de conquistas!!!!! Um 2012 sem medos e sem fantasmas! Cercados de boas pessoas, que nos amem de verdade e queiram nosso bem e ajudem a fazer o bem no planeta.
Esses são os desejos do meu coração para todos nós! beijos e abraços aos que frequentam esse blog!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amiga Secreta

Nossa confraternização de final de ano foi maravilhosa! Foi na casa de Rosa, que adora nos receber apesar da bagunça que fazemos! Olha a árvore de Natal linda!
A turma toda reunida em volta de Rosa, com os ligamentos do tornozelo rompidos (e agitadíssima):
Minha querida amiga secreta Juliana e meu presente MA-RA-VI-LHOSO! Depois eu mostro os detalhes!
Eu e a sacola! Não, não teve sorteio da dita cuja... (abafaaaaaaaa!)
Foto de biquinho...
E quem eu tirei? Quem? Quem? Só podia ser neammm! Ela tava meio quietinha por causa da coluna, massssssss... Claudinha dispensa apresentações!
Eu tomei todo o vinho da festa praticamente sozinha, porque Carminha saiu cedo (sem fotos aqui tá bom?) 

Agora falando do meu presente... um smash by Anne Sereguetti!!!! Só um sneak, porque não sei se já pode mostrar todo... coisa marlinda do mundo! Papéis exclusivos criados pela Anne!
O detalhe é que eu tinha encomendado esse smash para Anne e Ju então resolveu me dar de presente... a Anne sabia de tudooooo! Completamente bandida essa mineirinha!

Como todos os nossos encontros, esse também foi maravilhoso! Aguardem o post completo no blog do SCRAPBAhia!

Beijos a todos e tudo de bom!!!!!!