Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Meu primeiro selinho!!!!!!!!

Gente, estou iniciando minhas aventuras digitais! Fiz esse selinho num programa chamado Gimp, que é primo do PS só que é de graça! Vou deixar aqui no blog para todas as amigas que quiserem. Podem pegar livremente, não tem regras. Podem repassar para quem vcs quiserem também!
Beijos e bom fim de semana!


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sorteio na Scrapcenter!!!!!!!!!!

Oi gente, a Scrapcenter está fazendo um ótimo sorteio! Para participar vc precisa pegar o logo da loja lá no blog, colocar no seu blog com um link para a loja e escrever no mesmo post do seu blog a informação do sorteio. Além disso, será necessário virar seguidora da Scrap Center no TWITTER, voltar lá no blog e deixar um comentário que a tarefa foi realizada.

Euestou torcendo por mim, é claro, mas vou ficar feliz de verdade com qualquer das amoras que ganharem! Beijos e boa sorte a todos!



domingo, 13 de setembro de 2009

Selinho, blog novo e sorteio



Mais um blog para divulgar o scrapbooking!!! O Scrap pelo Brasil é um blog super legal, que está distribuindo o selinho abaixo e fazendo um sorteio. O blog é muito legal e já começou com desafio. Fazer uma página sobre nossa cidade. Eu recomendo!
Tenho que indicar três amigas para receber o selinho! Aí vai:
Regina
Juliana

Claudia
Beijos e boa semana para todos