Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Últimos trabalhos!

Alô amigos!!!!! Está uma delícia essa maratona. Teve gente que já emagreceu (não é Dri?). A gente não come, não dorme, não...nada. Vou começar hoje com uma notícia inédita: EU GANHEI O BINGO DA LUZINHA ONTEM!!!!!! Essa notícia vcs nunca viram por aqui, porque eu nunca ganhei um sorteio, um bingo, nada. Até ontem!!! Agora, silhouete, aí vou eu!
Agora, aos trabalhos. Dois ATCs falando sobre lugares que gostamos, adoramos, são inesquecíveis, etc. No primeiro, lembrei que adoro abraços. Então...

No segundo, um lugar que não poderia faltar, minha casinha! Seja lá onde ela for. Atualmente é aqui no apertamento do Rio Vermelho, mas talvez um dia eu mude para uma casa maior. Usei até a florzinha que vem na barra do papel do SD...ficou assim:
Para o desafio KMD, precisávamos fazer um stencil. E eu pintei aquele fundo todo para cobrir? Nãããoo...usei negativos de letras (que nunca jogo fora) e aproveitei o fundo, desse jeito:
Só espero que esteja valendo... No segundo Lo que estou fazendo, vazei as letras e colei um papel azul por trás, para dar mais (????) cor ao LO. Coloquei uma foto do fundo, para vcs verem que as letras foram vazadas mesmo (viva meu estilete de ponta giratória).
fundo

Para o album da Dan e da Cá, escolhi essa foto, que achei tudo a ver com o verso usado como título. Os caras do Teatro Mágico são bons, assisti um video deles pela internet e gostei. Depois eu posto uns links aqui para vcs verem!


E por último, mas não menos importante, a gincana da Thama. Um sketch muito legal e ficou assim. Eu girei o sketch para adequar a minha foto e omiti alguns elementos, mas gostei do resultado.

Agora vou trabalhar, que já tem desafio novo e vou ter que sair a tarde, então não vou poder fazer nada. Hoje a madrugada me aguarda...beijos queridos, queridas e quem mais chegar!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais uma madrugada de scrap!

E eu adorando tudo isso! Gente, está uma maratona. Até porque, mesmo de férias tem sempre aquelas coisinhas para resolver... Assim, estou dormindo super tarde todo dia e acordando cedo para levar Victor na escola. Ontem me peguei reclamando porque tinha de ir no supermercado para fazer umas comprinhas! Estava perdendo tempo no scrap!kkkkkkk
Pois bem, aí vai a produção da última madrugada. Primeiro dois ATCs, para o desafio da Rô e Adliz. A proposta era representar uma coisa que nos seduz. É claro que a aventura me seduz e atualmente minha grande aventura é a maternidade. Ô ciência inexata essa de ser mãe! Todo dia uma coisa nova! Assim, estou completamente seduzida e encantada.
Além da maternidade, acho o amor sedutor. Nada melhor que compartilhar o amor...e as coisas que somos capazes de fazer por amor, hein? Assim, o amor não poderia faltar aqui como grande sedução da minha vida...viu Tony?

Para o ábum da Dan e da Cá, fiz uma página melhorzinha que a anterior...acho que estava mais inspirada e, é claro, sob pressão do prazo... confesso que o tema também ajudou um pouco mais...


O PAP de Kátia, Megui e Déa (KMD) está ficando demais. Uma super aula de scrap! Estou aplicando vários conceitos e aprendendo de montão! Primeiro pintamos, depois usamos papel de livro e mais tinta, agora costuramos e escolhemos as fotos. Como não tenho máquina, todas as costuras foram feitas a mão...foi divertido, mas e o prazo? Aff, corri!


E finalmente, para a Gincana da Thama, um LO em grid que eu adorei fazer. Escolhi o kiss La Plage...como assim um kiss de praia para fazer LO de castelo? Eu sei, eu sei...mas estava aflita para usar esse kiss e como a gente sempre constrói castelos nas nuvens...

Sem mais para o momento, estou trabalhando nos ATCs de hoje e no LO do KMD (stencil né Kátia?). Ainda tem todo o resto. Assim, amigos, esperem por mais uma madrugada scrapística desta pessoa que vos fala. Um grande beijo!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Produção da madrugada

Gente, essa semana de aniversário do Scrapdiary está me matando! E olha que eu nem estou fazendo todos os desafios! Então, ontem, enquanto rolava um scrapbingo com a Luzinha, estava fazendo o LO 2 da Gincana da Thama. Não acertei muito com ele, não sei porque. Acho que foi a chave, que não consegui cortar direito e acabou desestruturando minha cabeça e também confesso que bolinhas não são muito meu forte. Mas está tudo aí:
  • papel de fundo de bolinha do kiss Harajuku (é o verso da página das bonequinhas)
  • papel de bolinhas do kiss Indian para a primeira camada da chave
  • papel de bolinhas do kiss The Places You'll go, verso do papel de avioes (meu teclado se recusa a acentuar) para a segunda camada da chave
  • papel de bolinhas do kiss Harajuku (verso daquela página com arvore) para o tapete das fotos
  • borboletas do papel do kiss Home Sweet Home
  • um monte de botões fazendo um contorno das fotos (tem mais de 10 com certeza)
  • titulo de thickers

Chocolate


Agora o mini da Dan e Cá. Com a última foto pequena disponível. Ainda bem que Dan liberou pra eu fazer sem fotos, só com um tapetinho. Vou tentar abrir o bendito HD hoje e ver se recupero alguma coisa. Se conseguir, depois eu jogo o infeliz na parede. Isso lá é semana de dar problema? Justo no ANIVERSÁRIO? Tá aí a página dupla para o mini. Resolvi que todos os fundos serão brancos e todos os títulos serão manuscritos.
Agora vou correr para fazer os ATCs da Adliz e Rô e sei lá mais o que, meu Deus! É que a tarde vou na casa de minha amiga Nadja ver um bazarzinho básico de scrap! Jisuis! E sábado tem encontro de scrap aqui em SSA! A turma vai todinha! Vai ser um escândalo!
Beijos e queijos, meus amigos!

terça-feira, 2 de março de 2010

Aniversário do Scrapdiary

São 11:12 e olha a produção de hoje!
ATC02
ATC02A

Capa do Mini Dan e da Cá

Primeira página do mini
Agora vou correr para fazer a segunda tarefa do desafio KDM (Kátia, Dea, Megui). O HD com as fotos parou de funcionar, não sei o que vou fazer para conseguir fotos!!!!
Espero que gostem!

Aniversário do Scrapdiary!

Gente, me segura! Essa semana é aniversário do Scrapdiary e tem tanta coisa para fazer que nem sei como dar conta!

Até agora (8:25) já produzi uma página, dois ATCs (primeira vez), uma atividade extremamente viciante, uma capa de mini e estou fazendo a primeira página do mini. Vejam abaixo parte da produção. UFA!!!!

Primeiro ATC da minha vida


Segundo ATC (e completamente abduzida por essas coisinhas pequenas)

Página para a gincana da Thama
Daqui a pouco eu posto a capa e a primeira página do mini e o que mais vier!
Beijos a todos!