Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

E mais uma página!

   Essa eu fiz para o desafio do blog Scrap entre Amigas. Com o sketch da Camila Borsoi e uma foto dos tempos do outro prédio, numa de muitas farras no palyground.
   Esse foi o sketch:



   E aqui minha página:

   Ainda bem que o combo de cores não era obrigatório. Nunca acerto muito esse negócio de cores... e acho que por hoje é só! quando tiver mais tempo livre eu volto!

Scrap no final das férias!

   Pois é... as férias acabaram e aqui estou eu fazendo mais uma pagina de scrap, nas minhas horinhas livres. E aproveitando para participar de mais um desafio no Desafio do Sketch - Scrap pelo Brasil. Um sketch muito legal da Surama:
   E aqui minha página:
   
   Dá uma saudade de meu tiquinho pequenininho... cheio de bochecha e atitude... Depois eu volto com mais uma pagininha que rolou por aqui! beijocas!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Olha o Smash Vermelho ficando pronto!

   Eu já disse a algumas amigas que se me pegarem comprando bloquinhos ou cadernos, me internem. Tenho bloquinhos e cadernos para usar a vida toda e ainda sobra para o herdeiro (que, por sinal, nem liga). Mas como resistir a um Smash? Assim, aproveito todas as oportunidades de usar os meus, para qualquer coisa, de preferência, para fazer scrap. Se aparece um desafio como o Smashando com Aline Fonseca no blog do Scrap pelo Brasil, eu corro e aproveito para fazer mais uma pagininha. As regras? Usar balões para as falas!
   Se juntar com essas fotos fofas do meu menino quando ainda era bebê, fica mesmo demais para mim!
   Comendo chocolate com o pai, se lambuza todo e o que a mãe faz? Corre para fotografar, claro! Hehehe. ele tinha uns oito meses nessa foto e o avô Brito deu um ovo de Páscoa que era maior que ele! Ele agarrou o chocolate e haja lambança! Lindo da mãe, não é?
   E assim, aos poucos termino esse smash, ao mesmo tempo que vou fazendo os outros milhares que tenho por aqui! Tchau pessoal e aproveitem a vida!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O Maior Amor do Mundo!

   Título sugestivo, foto de Victor (para variar) e todo mundo pensa que eu vou falar de meu amor por ele... ledo engano! Na verdade, o amor aqui é pelos dinossauros! E como é grande!
   Desde que começou a articular frases que Victor ama esses bichinhos fofos e extintos... uma das primeiras palavras que aprendeu foi "paleontólogo" e nunca falou errado. Parasaurolofus, estegossauro, dromeossauro, velociraptor... são palavras de uso corrente em minha casa. Nas férias, uma exposição de disossauros e lá vamos nós! O guia falava o nome dos dinos errado e ele corrigia... dureza! E assim saiu essa página para o desafio da Analu lá no Scrap pelo Brasil. Espero que gostem!

 
   A propósito, meu filho é mesmo muito divertido! Beijos amigos e se deixarem um comentário vou adorar!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Finalmente, A capa!

   Agora que consigo achar minhas coisas de scrap, voltei a fazer meu Smash Vermelho. Faltam poucas páginas para terminar e eu resolvi aproveitar o desafio do blog Bendito Scrap, e fazer a capa do Smash. Nem sei se vai valer para o desafio, pois não tenho certeza se era obrigatório colocar fotos. Mas eu resolvi que na capa não teria nenhuma foto. Só que o desafio realmente me inspirou para fazer a capa, então eu fiz.
   Ficou assim:
 
   Eu achei que ficou bem bonita! E vocês? Beijos e até a próxima!