Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Leituras de Novembro

   Novembro foi um mês de muitas leituras. Como meta para o Smash Literário, tive que escolher um livro de narrativa masculina. Fui fazer algumas pesquisas pois, apesar de ter vários autores favoritos, queria algo novo. Assim descobri O Projeto Rosie. Adorei o livro. Leitura leve, sem muitas reviravoltas, mas de uma doçura e delicadeza tão grandes que me comoveram. Sem maiores revelações e já recomendando o livro, eis a página do smash:


   Não é mais possível tirar uma foto certinha do meu smash... olha só a situação do pobre coitado:

Não fecha mais nem com o elástico próprio, sem falar dos pequenos papéis saindo pelas bordas...
   Além do livro "oficial", li mais quatro livros em busca de um que tivesse playlist: Leo e A Chance de Leo de Mia Sheridan, e ainda Real e Mine de Katy Evans. Não gostei realmente de nenhum. Cansei um pouco desses livros que copiam 50 Tons de Cinza, ou seja, uma mocinha inocente, de preferência virgem, que se apaixona por um cara problemático. Começou a me parecer que as histórias são apenas desculpas para as passagens picantes dos livros, que nem filme pornográfico, sabem? Ou não? Hehehehehe.
   A playlist de Real é muito boa mesmo. Valeu porque baixei as músicas e me diverti ouvindo.
   Bom, ainda encontrei tempo para ler mais três da série Mortal, estou agora no número 14. E iniciei a leitura da trilogia Millenium, com Os Homens que não Amavam as Mulheres. Ainda não acabei, mas estou adorando.
   Ah! Esqueci de falar que já cumpri a próxima meta, mas isso é para a próxima publicação. Beijão pessoal!