Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

CT Artes da Vika!


Oi gente!!!! Hoje apareço por aqui com novidades! Se vocês ainda não viram o selinho aí do lado, quero contar que fui selecionada para fazer parte do time criativo Artes da Vika. Para quem não conhece, a Vika Matos é uma designer baiana de kits digitais lindíssimos que estão a venda no site  Artes da Vika.

Bom, quem me conhece sabe que eu adoro um printable! E adoro fazer páginas híbridas, onde usamos elementos digitais impressos para compor a página. O bom é que os kits digitais não acabam nunca! Se quiser usar novamente é só imprimir e recortar (pra quem tem pena de recortar papéis lindos, é uma mão na roda)! Outra coisa que gosto nos kits digitais é que dá para ajustar o tamanho da imagem do jeito que eu quiser e também imprimir quantas forem necessárias caso queira fazer repetições.

Um kit da Vika que eu gostei muito foi o Parabéns:

Com este kit eu fiz duas páginas para os álbuns dos aniversários de Victor. Na primeira apenas o papel de fundo e o alfabeto não são do kit. Amei o papel marrom com bolas coloridas e esse listrado em diagonal. Muitos balões coloridos, cupcakes, bandeirolas, presentes e um cata-vento fofo. Só botei um botãozinho para enfeitar o cata-vento porque amo um volume.

Na segunda página, apenas o papel de fundo não pertence ao kit. Vamos combinar que o papel de Chevron verde (círculo) é muito fofo. Tem em amarelo também (na bandeirola)! Adorei as palavras em português. Sempre que possível coloco os títulos das minhas páginas em português, acho que refletem melhor meu sentimento ao fazer a página. Afinal, é meu idioma e tenho muito orgulho dele!
Fiz uma imitação de costura com canetinha pra dar um charme. 

E, para terminar, renovei meu estoque de cartões para aniversário. Será que quem ganhar vai gostar?






Espero que gostem dessa produção de carnaval! E aguardem as novidades! Beijos aos amigos todos!