Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais um desafio da Adliz

          As fotos que usei nessa página não estão diretamente relacionadas com o filme que a inspirou. O filme de onde tirei inspiração é um grito contra os horrores da Segunda Guerra Mundial: A Vida é Bela. O esforço daquele Pai (Roberto Benigni - Guido) para manter seu filho (Giorgio Cantarini -Giosué)  alheio ao que acontecia no campo de concentração, o amor daquela Mulher (Nicoletta Braschi - Dora) que , mesmo sem ser judia escolheu acompanhar o marido e o filho, não cabe em palavras.

          Aí vocês me perguntam: mas, fotos de carrosel? Na verdade, vejam aqui uma pequena manifestação pessoal contra a "adultização" (perdoem a invenção da palavra) de nossas crianças. Na época da foto, Victor acreditava que os cavalinhos eram de verdade e gritava: "Coie, cavainho, coie!!". Não quero poupar meu filho da realidade. Mas acho que ele não precisa crescer antes da hora. Deixem-no acreditar em heróis e contos de fada e Papai Noel!!!!! Se estou certa? Não sei. Só o tempo pode responder. A página:
As bicicletinhas são em homenagem ao espírito de Guido.
     PS: Estou devendo as fotos da feira. Prometo que estarão no próximo post. Beijos, amigos e lembrem-se: A VIDA É MESMO BELA!