Aí, lá fui eu ver a nossa liftada: Amy Tan(gerine) do DT do SIS e sei lá mais o que. Detestei de início. Masssss, tem um ditado que diz que a gente teme o que não conhece. Então fui estudar melhor o trabalho da moça. E descobri que ela, como eu, faz scrap contando suas histórias. Comecei a gostar... escolhi os primeiros trabalhos que gostaria de liftar... comparei com os trabalhos escolhidos pelas outras meninas do grupo... escolhi mas alguns... e liftei NOVE págins da moça!
Isso é minha cara. Faço tudo em grande quantidade, para poder escolher. Adoro poder escolher. Adoro ter opções. Coisa de geminiana.
Dos nove, escolhi três para postar no desafio. O desafio par mim? Usar tantos enfeites quanto a Amy. Não consegui, podem comparar. Meus lifts tem muito menos enfeites que os dela. Também não tinha nenhum dos papéis iguais aos que ela usou. Tive que improvisar tudo! Foi super divertido!
Esse primeiro trabalho foi escolhido porque eu nunca tinha feito uma página sem foto. Escolhi o dia do meu aniversário (18/06) e fiz o texto. Coloquei os enfeites mais parecidos que eu tinha e considerei a página liftada. Achei a nuvem da Luzinha mais bonita que a dela... a árvore também... e as casinhas do kiss, nem se fala.



Então é isso. Esse post está ficando quilométrico, então vou parar por aqui. Beijos a todos.
Um comentário:
Suzana amei todos os lifts...vc arrasou! bjs
Postar um comentário