Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Encontro de scrap e mais uma página

Hoje aconteceu mais um encontro da Tchurma de Scrap aqui em SSA. Só que, como Tony ia trabalhar, não tinha quem ficasse com Victor e não poderia ir. BUÀÀÀ... Acordei cedo, como sempre, arrumei a casa todinha (ficou um brinco) e aí Vitinho meu amor disparou: "Mãe, vamo no shopping comprá uma tixa filha da outra?" (mais ou menos assim).

Para quem não sabe, lagartixas, dinossauros e baratas são os animais preferidos de meu filho, para meu completo desespero, é claro.

Aí, só por via das dúvidas, eu coloquei um papel e umas figuras que imprimi para Khadija (essa é outra história) no carro. Fui ao shopping, comprei a tal da tixa e na volta soltei: "Amorzinho, vamos conhecer umas amigas da mamãe?" Ele topou, claro, depois da tixa... E assim, eu não aguentei, FUI AO ENCONTRO COM VICTOR A TIRACOLO!

As meninas paparicaram ele de montão enquanto eu carimbava uns papéis. Ganhei um papel da Jú. Victor arrasou no bolo e no pãozinho e se comportou como um gentleman. Foi ótimo, mesmo que eu só tenha ficado meia hora!


Agora, uma página que eu fiz para o DEXT 6, que precisava ser baseada em um retângulo, ter no mínimo 5 ilhoses e caneta. Também era necessário usar um enfeite que não fosse de scrap. Usei os prendedores de crachá que sobraram de um mini que eu fiz (by Vera Tempel). O papel do fundo é do kiss de junho, bem como o título e a frase. O journaling card é um freebie que baixei do site Pagemaps, de Becky Fleck. Espero que gostem e OPO.

3 comentários:

Carol Figueiredo disse...

Su, querida,
Muito obrigada pelo selinho!!! Assim q eu atuaçizar o blog eu coloco!!!

Um grande beijo

Sogni nel Cassetto disse...

Su, amei o Victor. Ele é muito fofo e uma gracinha ele falando scrapbook. Que bom que você conseguiu dar uma passadinha por lá, estávamos sentindo a sua falta.
obrigada por passar no meu blog e deixar um recadinho.
bjs
Regina

Rô Philippsen disse...

"Me chama, que eu vou...." Viu que eu gosto de um trechinho de música, hahahaha! Mas de verdade, é só chamar, que eu vou mesmo! Se vocês estiverem a fim, e escreva - r.philippsen@uol.com.br - que eu passo todas as informações. Beijokas,