Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Círculos e mais círculos!

Quem me conhece sabe que eu estou adorando esse desafio da Thama, no Scrapdiary, o DEXT. A cada desafio uma missão a cumprir. Agora foram círculos e usar tecido. Estou aprendendo cada vez mais. Inclusive, me soltei na página abaixo, carimbei com EVA de bolinhas (nunca tinha feito isso) sujei a bancada de tinta e recortei o kiss de novembro do ano passado, que ainda estava intacto! Saiu um LO para mostrar a alegria de Victor no balanço em Lauro de Freitas (uma casinha da família, mais perto ainda da praia) o lugar preferido dele em todo o planeta! Tem terra, árvores, grama, insetos, lagartixas e tudo que ele gosta!
Ainda em Lauro de Freitas, só que em outro momento da vida dele, novinho ainda, com seis meses, aprendendo a sentar na cadeirinha que a avó (claro) comprou. E não é que ele conseguiu?
Espero que me perdoem a corujice com meu filho e que gostem das páginas. Beijos a todos os amigos próximos e distantes.

3 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Suuuuuu!!!
Tá tudo lindo!!!!!
Entendo muito bem a corujice... seja mesmo!!!
Amei seus LOs e mais ainda ver como você está se soltando!!!! Ebaaa!!!
Obrigada pelo seu carinho no meu bloguinho!!!
Pode deixar que até domingo posto novidades!
Beijins!!!

Cynvilela disse...

Tô amando essa sua 'soltura', viu Suzana?!!!! Anda fazendo los lindos de viver!!!!! bjim!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida Su,
muito obrigada pelos comentários, viu!!! E como a Dica e a Cyn disseram acima, vc anda produzindo muita coisa linda tb!!
Ei, se a gente fosse fazer um concurso de "Corujas", ia ser uma briga braba, então não tem nada que se desculpar, ok?? :D
Bjos,