sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Selinhos

Recebi esse selinho da Nan Abrahão, muito querida. Obrigada mesmo!


As regras para repassá-lo são:
1- Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2- Divulgar as regras;
3- Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer;
4- Indicar 10 blogs de amigas para quem está enviando o selo
5- Informar cada um dos blogs.

Cinco coisas que gosto de fazer: namorar, comer, dormir, scrap, paparicar meu filho.

Amigas para quem repasso:

Regina
Nadja
Ju Pallos
Cyn Vilela (que vai voltar a este tópico depois)
Fê Argoud
Marta
Dilaine
Thama Otsu
Adri Eifler
Raphaela Vallari
e quem mais quiser, pode pegar aqui.....

Agora, não contente em aparecer no BOW duas vezes com trabalhos lindos, Cyn ainda faz selinhos!!! E distribui para todos!!!!! Olha aí o selinho que ela fez!!!! Obrigada, querida!!!


E agora, beijos para todos que eu vou tentar sair da ressaca do álbum que terminei e fazer alguma coisa!!!

3 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Suzanaaaaa!!!
1- Amei o visual do teu blog! Tá lindo!!!
2- Obrigada pelo selinho fofo, fofo... eu AMO Calvin e Haroldo!!!!
3- Vamos divulgar mesmo a campanha da não reeleição... você viu o barraco de ontem?!! Ninguém merece messssmo!!!
4- Obrigada pelo carinho!!
Ótimo dia pra vc!!!
Beijins,
Di.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Nossa, Suzana, teu blog está simplesmente LINDO, Menina!!! Eu não tenho esta paciência, para scrap digital tão perfeito! :D Literalmente, teu blog me fez sorrir!!! :D
Muito obrigada pelo selinho, viu!!! Era o último que faltava pra minha coleção!!! ;D
Beijos,

Megui disse...

Oi Suzana, fiquei super feliz com o selinho!!!
Super obrigada, fiquei muito feliz lembrada por vc!!
bjsssssss