Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Páginas Novas!

Duas páginas que eu fiz para um desafio no Scrapdiary, proposto pela Dan. A idéia é se inspirar no artigo sobre títulos que ela escreveu e fazer páginas com as sugestões.
Na primeira página, eu voltei as origens. Usei apenas cardstock, furador de borda e de borboleta e um carimbo "eu te amo". Coloquei uns botões e flores para dar um toque a mais e só. A transparência eu tinha comprado já pronta e usei como título da página, como Dan sugeriu em um dos seus layouts.


Na segunda página eu fiz o título recortado em tecido adesivo, como em uma das páginas do artigo da Dan. Não gostei muito pois achei difícil de recortar. Talvez tenha sido a letra que eu escolhi...usei carimbeira para dar um pouco de profundidade. Fiz um pouco de distress nos papéis e imprimi umas borboletas e uns doodles de freebies digitais que eu já nem tenho mais o nome, de tão antigos. Olha o dedinho levantado do Victor na primeira foto! Não parece que está pedindo silêncio? Logo depois ele caiu no sono!
Espero que gostem e obrigado por visitarem meu blog! Beijos a todos os amigos!



Um comentário:

Marta disse...

ai que lindo o Victor "pedindo" silencio rs, ta lindo o LO amei as borboletas tb...bjs