Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Está acabando!!!

Bom dia!!!!! Na verdade fui dormir as duas da manhã terminando tudo.Ai que triste, terminou!!!!! Foi uma semana muito legal. Dois rolos de fita banana (fora o pedação que Regina me emprestou no crop), um frasco de cola, um monte de papel e chipboard e nunca usei um kiss tão rápido como o La Plage, geralmente fico dias namorando o kiss... Madrugadas de scrap e todo apoio do maridão, que praticamente assumiu Victor para eu poder participar dessa festa. Valeu, meu amor!
Abaixo está o último LO da Gincana da Thama, que foi um desafio. Juntar tantas coisas numa só página, ufa! Mas está pronto. Nos detalhes os itens que Thama pediu para inserir. Só ficaram de fora os kisses Fairyland e Summer, que eu não tenho...
Today
Detalhe das flores e do journaling
Detalhe do foguetinho (adoro essa frase do Buzz Lightyear)
A coruja, as joaninhas e a casinha
Os carrinhos, o piratinha e o cupcake...
Tem mais coisas nos detalhes, mas foi uma lista bem grande de detalhes e eu vou deixar vocês descobrirem o resto, tá bom? Um grande beijo para todos que me visitarem.

Nenhum comentário: