Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novas Páginas!!!

Mais algumas páginas! Espero que gostem. A primeira foi para o álbum 20x20 que estamos fazendo lá no Scrapdiary. O tema foi beijo. O que pode ser melhor do que o beijo mais emocionante da minha vida até agora? Assim saiu a página First Kiss...


Depois, um crop on line no Creative Scrappers com minha querida Marta Mazziero. A página Dia de Brincar ficou assim:

No desk 2 do Scrapdiary a Adliz (pense numa scrapper que me tira da zona de conforto!) sugeriu um sketch e o desafio foi colocar um ou mais elementos fora da página. Minha interpretação foi a página Just You. Ainda bem que a cama estava com uma colcha bonitinha, com tanto elemento fora da página  aparece o fundo todo!

E, no final, mas não menos importante, o crop on line do Scrapdiary com Luzinha. Aprendi (quase) a drapear o papel e a fazer uma borboleta muito fofa (que por sinal fiz errada...). A página Doces Avós mostra Victor e Ana Carolina com minha mãe e a mãe de Nadinne, no dia em que Nadinne se mudou para o Rio de Janeiro. Essa foto tem tanto tempo que ela já voltou...
E por enquanto é só, meus amigos. Espero que minhas pagininhas tragam para vocês pelo menos um pouco da alegria que elas trazem para mim. Obrigado por olharem!

4 comentários:

Sogni nel Cassetto disse...

Ueba, quanta produção Su. Lindos.
Só falta postar o superálbum. rs
Adorei, amiga.
bjs

Anônimo disse...

Oi, Su!
Dá um pulinho lá no Playground, sem falta... hehehe...
Bjinho,
Pati.

Stacy Cohen disse...

Fabulous pages! I love them all!

Sogni nel Cassetto disse...

Que chique hein amiga? Tá podendo!!!