Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amigo Secreto

          Oi gente! Olhem os mimos que eu mesma fiz para presentear minha amiga secreta da brincadeira lá do Creative Scrappers. Quero aqui agradecer publicamente as pessoas que gentilmente disponibilizaram sua criatividade e me ensinaram a fazer esses lindos presentes.
          O mini-álbum eu aprendi a fazer num crop on line com a Dilaine, lá no scrapdiary. Muito obrigado querida e que seu talento continue servindo de inspiração para muita gente.
fechado
aberto - frente
         
          A sacola eu mesma fiz, nas minhas aventuras costurísticas com a minha sew mini. Ficou até bonitinha, não foi?
          Esses bloquinhos são praticamente de domínio público. Todo mundo sabe fazer...



          Esse maravilhoso livro de receitas foi um crop on line da Babi Pirajá, também no SD. Obrigada Babi por ter ensinado a fazer esse presente tão útil e que todo mundo adora!


           Os lugares manchados são para esconder letras e nomes que poderiam identificar a pessoa que vai receber esses presentes. Ela vai ter que adivinhar ou então descobrir quando receber que eu sou a amiga secreta dela!!! Beijos a todos e um grande jogo do Brasil!

8 comentários:

LucianaW disse...

Nossa Suzana...quanta coisa linda...será que fui eu?????rsrsrsrs
Bjokas

Anônimo disse...

oiii Sú deixei um recado lah no SD.. Ai resolvi entrar aqui p ver e adoreiii todos.. Saudades. Quando será o proximo encontro? depois do dia 8 toh livre. bjaummm Rapha

Dilaine de Oliveira disse...

Su, vc é uma querida!!!
Que bom que gostou do mini e deu a ele seu toque especial!!
Beijos e obrigada pela visita!!!

Sogni nel Cassetto disse...

Su, cadê as fotos dos Los fofos que vc fez? Bora atualizar!! (Olha quem fala, kkkkk)
Bjs
Regina

Nadja Sampaio disse...

Sú, não sou a sua amiga secreta, mas eu ganhei um desse tb!!! Meninas, é lindao!! Obrigada, amiga!!Beijão.

Amigas da Arte disse...

Olá Suzana, obrigada pelo carinho! :)

Elaine Maffessoni Machado disse...

Susana, quanta coisa linda e caprichada!!! Sua amiga vai ficar muito feliz! Lindo, lindo, lindo!!! Beijo grande!

Unknown disse...

Que lindo, Suzana!!
Tem razão... todo mundo gosta de ganhar algo assim. Ainda mais feito com tanto capricho e carinho!
Bjs e obrigada por passar no meu bloguito! :)