Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Adoro ganhar presentes!!

Durante o aniversário do forum Creative Scrappers fiz uma página com o tema aniversário, que foi a primeira para o álbum do aniversário de 1 ano de Victor (pois é amigos, ainda nem comecei direito). Foi num crop com a Li Recife. Ela escolheu a minha página para ganhar um mimo, que chegou hoje. Que coisa mais linda! Uma linda caixinha...

Cheia de flores feitas pela própria Livia (inclusive aquelas que eu amei, de papel dobrado na pontinha), um saquinho de botões (amooooooo), brads do i-top (chique!)...
E um cartão lindo de viver...
Li, querida, quem agradece sou eu!!! Pelo crop, que foi muito bom e permitiu que (finalmente) eu começasse o álbum do filhote e pelo mimo, que foi um dos presentes mais legais que já recebi. Um grande beijo, querida!
Ah! A página? foi essa aqui!
Espero que gostem, como eu gostei! Um grande abraço, meus amigos!

6 comentários:

Lívia Andrade disse...

Suzana! Que maravilha que você gostou. Chegou até rapidinho!! Fiz tudo com muito carinho.
Vi que uma das flores soltou a colinha, né? Mas é só coloca ruma em cima da outra com cola normal mesmo, claro que acid-free!!!
Sua página ficou linda e mereceu!!!

Beijos!!!

Sogni nel Cassetto disse...

Ah, poderosa!!!
Linda página e lindo o brinde de Li.
Bjs Su,
Regina

Ju Pallos Milan disse...

Sú, parabéns !!!
Sua página ficou muito linda mesmo e adorei que vc lembrou de recortar as bandeirinhas deste papel( nem lembrava mais dele...)! Presentinho lindo super merecido !!! E o álbum do Vitinho vai caminhando... Bjos

Ju Pallos Milan disse...

Ah, tomei umas aulinhas sobre blog e consegui colocar meus blogs favoritos na lateral com suas atualizações... Agora quero aprender contigo a mudar o fundo... E vou atualizá-lo com mais frequência , prometo ! Nada como a Dan, diariamente mas , vou frequentar mais...

Stacy Cohen disse...

I love your page! And what a great gift!

Nadja Sampaio disse...

Súuuuuuuuuu, que máximo, heim!!! Presentinho lindo e merecido pela maravilhosa página que vc fez!! Beijokas.