quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Viva as Gordinhas!

Estava pensando seriamente em desistir do Exercício da Adliz esse mês, com o tema "Escultura". Então, quando selecionava algumas fotos para o álbum de Victor me deparei com algumas fotos minhas brincando da dança da cadeira e pensei: Deus, como estou gorrrrrrrda! Bom, eu estou mesmo. Mas nunca fui muito magra...e a gravidez a base de hormônios piorou a situação. Massssssss, a inspiração bateu! Me lembrei de umas esculturas de gordinhas que existem aqui em Salvador e fui procurar fotos na internet.
Me deparei com as esculturas de Mariza Zacura, que mora em Porto Seguro aqui na Bahia, fotografadas por Adriana Carolina e soube que estava no caminho certo. Como gordinhas ocupam espaço, saiu uma página dupla...espero que gostem!

Só uma observação: azamigas não são gordinhas não viu? A brincadeira é de mim para eu mesma (só Freud...). Beijos amigos!

4 comentários:

LucianaW disse...

Su...seu LO ficou uma graça...valeu a inspiração!
E viva a diferença...é muito bacana não sermos todos iguais né??? Eu sou magrela!!!!rrrrrrrrr
Bjokas

LucianaW disse...

Oi Su...obrigada pela visita!!!!
Sim vou estar na feira....mas no dia 06 e talvez dia 07...qdo vc vem???
Eu trabalho com turismoe estou ajudando as meninas a vir para Sampa...se rpecisar de algo me avisa, ok???
Bjokas

Adliz Jamile disse...

Hahaha, ai Su ainda bem que não desistiu, rs!!! AMEI a inspiração, amei as fotos, amei vc brincar com vc mesma e principalmente AMEI vc se desafiar e ir em frente nos exercícios!!! DEMAIS!!! :o)

Beijocas, Adliz!

Sogni nel casseto disse...

Ai amiga, dei muita risada com seus LOs. Estão ótimos e que bom humor, heis? As gordinhas agradecem!!
Bjs