Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Finalmente as outras fotos da Feira!!!!

Gente, meu blog simplesmente estava se recusando a postar essas fotos. Primeiro não carregava de jeito nenhum. Depois o notebook deu problema. Vamos ver se agora vai!
Final do primeiro dia, muuuuitas compras depois... Falando a verdade, a maioria das sacolas que Regina está carregando ... são minhas!

A mais pura verdade...comprei horrores já no primeiro dia!
No segundo dia, a foto clássica da feira...
Patrícia...
euzinha...
 Regina...
Bagunça no fundão da aula da Rô Phillipsen!
A linda, fofa, ma-ra-vilhosa Rô!
Amigos, ela é um docinho!!!!! Imagine que saímos correndo da 25 de março para não peder nem um minuto da aula dela!
Rô com Regina...
Foto com as meninas de Recife, muito lindas!
Eu e Lady Vera Tempel, linda!
Nati embaixo da mesa procurando por ofertas...e fazendo a reportagem da feira lá no Scrapdiary!
Eu, sentada no chão da Scrap Memory mexendo no balaio...ofertas ótimas!
Aula da doçura Me Dias. Nadja, concentradíssima!
Muito doce essa teacher!
Ganhei beijinho, OBA!
Dei beijinho, OBA!
A noite, no Jantar da Scrappers no Ibis, Luciana W., a organizadora. Muito bacana!
 Com Li Recife.
 Si Beniste, Dri Noleto e Soraia Bervian. Todas queridas!
 Uma vista geral do jantar, movimendadíssimo!
 Vania, que tem um lindo projeto de Scrap Solidário!
E depois fui para o hotel, que ninguém é de ferro. Estávamos cansadíssimas!
Depois eu posto o resto que Vitinho está pedindo atenção. Beijos amigos!

3 comentários:

Dri Noleto disse...

Ai, quanta foto legal!!
Saudades de vc Su!!
Beijos

Rô Philippsen disse...

Liiiinda, ai que abraço mais gostoso o nosso na foto! Ai que delícia, é por essas coisas que a vida vale a pena!!
Amada, "roubei" várias fotos, tá!
Um super beijo,

Natascha Curi disse...

ahhhhhhhhhh eu amei te conhecerrrrr
ameiiii seu alto astral. =0)
e essa minha foto, SENHORRR hahahahah to parecendo uma rã! hahahaha
beijão, Sô
Nati