Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais um desafio da Adliz

          As fotos que usei nessa página não estão diretamente relacionadas com o filme que a inspirou. O filme de onde tirei inspiração é um grito contra os horrores da Segunda Guerra Mundial: A Vida é Bela. O esforço daquele Pai (Roberto Benigni - Guido) para manter seu filho (Giorgio Cantarini -Giosué)  alheio ao que acontecia no campo de concentração, o amor daquela Mulher (Nicoletta Braschi - Dora) que , mesmo sem ser judia escolheu acompanhar o marido e o filho, não cabe em palavras.

          Aí vocês me perguntam: mas, fotos de carrosel? Na verdade, vejam aqui uma pequena manifestação pessoal contra a "adultização" (perdoem a invenção da palavra) de nossas crianças. Na época da foto, Victor acreditava que os cavalinhos eram de verdade e gritava: "Coie, cavainho, coie!!". Não quero poupar meu filho da realidade. Mas acho que ele não precisa crescer antes da hora. Deixem-no acreditar em heróis e contos de fada e Papai Noel!!!!! Se estou certa? Não sei. Só o tempo pode responder. A página:
As bicicletinhas são em homenagem ao espírito de Guido.
     PS: Estou devendo as fotos da feira. Prometo que estarão no próximo post. Beijos, amigos e lembrem-se: A VIDA É MESMO BELA!

5 comentários:

Claudinha Antunes BA disse...

Su,
sou fã desta sua alma delicada e sensível! Obrigada por compartilhar; é uma bênção beber desta sua inspiração! Muitos beijinhos e saudades

Carol Figueiredo disse...

Querida, sinta-se a vontade para liftar minha página!!!! me sinto honrada!!!! Me mostra depois???
Beijos

Mayumi disse...

Lindo, lindo, lindo Suzana querida!!! Amei!! Tô contigo tbm. filhos não precisam crescer antes da hora...devem curtir todas as lindas fases com essa pureza linda de ver!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

Amei as fotos da feira, principalmente o sorrisão gostoso de todas vcs.!!!

Adliz Jamile disse...

Ai Su, incrível como vc pegou o espírito dos exercícios, nossa, AMEI ver TODAS as suas participações e ver que realmente vc se propôs a pensar fora da caixa... MUITO LEGAL!!!!
Conhecer vc pessoalmente foi TUDO DE BOM, viu, rs?!!!

Já já venho com o resultado do último sorteio e a vencedora do kitão!!!

Beijocas, Adliz!!!

PS: como assim não comento do seu LO, hahaha, está lindo, adorei as fotos e é isso mesmo, a VIDA É BELA SEMPRE!!! :o)

Dri Noleto disse...

Su, minha querida, o prazer de te conhecer foi enorme!! Adorei,mesmo!
Vc é já tem um lugar especial no meu coração!!
O lo ficou lindo!
Amei!
Beijos