Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Postagem da quinta!

Olha aí gente! Nem uma semana de diferença! Será que vou conseguir chegar aos posts diários?

O dia: 16 de dezembro – faltam 09 dias para o Natal!
O tempo hoje: continua quente
O que se passa lá fora: Blake Edwards morreu...Salvador está cada vez mai violento...o criador do WikiLeaks foi solto.
O que se passa aqui dentro: comprei mais alguns presentes...ainda faltam alguns. Estamos em pleno espírito de Natal.
O que me preocupa hoje: preciso terminar minhas lembrancinhas de Natal e arrumar meu scrapcanto, mas com Victor de férias está difícil...
O que não me preocupa hoje: acho que vou conseguir dar conta...
O que tenho para fazer: embrulhar os presentes que comprei
O que gostaria de estar fazendo: as páginas de Bi Ribeiro do kit da Yummys
O que estou lendo: não consigo terminar o livro...chatinhooooo...
O que aconteceu de bom: a farra de cookies na casa de Ju foi muito boa!
Planos para amanhã: fazer tudo que não deu tempo hoje.
Agradeço a Deus por: seguir em frente
Uma lembrança: as árvores de natal da minha infância...eram um galho de árvore coberto de algodão e enfeitado com bolas e luzes. Todo ano meu pai tinha que remendar os fios das luzes porque eles quebravam. Os presentes eram simples mas nunca faltou amor!
Um desejo: queria um pouco mais de dinheiro...só para ter um pouco mais de tranqüilidade...
Uma esperança: que meu filho cresça num mundo um pouco melhor
Pensamento do dia: A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.
Uma foto para compartilhar: hoje vou colocar duas, porque fiquei devendo a de domingo/sábado (!?). A que eu iria mostrar naquele post era uma de Victor me ajudando com a árvore de natal...

E a de hoje não poderia deixar de ser a farra na casa de Ju, fazendo cookies de Natal!

Conversamos muito, rimos muito e celebramos nossa amizade. Foi muito bom meninas!



5 comentários:

Regina Araujo disse...

Esta época do ano é mesmo terrível mesmo. Eu já nem faço mais planos. Presentes então, cortei da lista. rs
Nossa farra foi ótima, não foi? E que gostosos que estavam os biscoitos.
bjs

Ju Pallos Milan disse...

Sú, foi mesmo ótima!!! Estava precisando encontrar vcs para relaxar... Vamos fazer mais vezes... Ná sugeriu que o próximo seja para fazermos cupcakes ... Ainda mais agora que ganhei meu SUPER livro da Martha ... Amei !!!!
Bjos, mais uma vez obrigada e Feliz Natal!!! Ho Ho HO

scrapbypolly disse...

nossa que omento delicioso. São nessas horas que valem a pena todos os nossos esfeorços da vida.

Mara disse...

Oi Suzana!!!!
Lindo esse post, uhuuuuuummmmmm cuokies de Natal, tudo de bom né rsrsrs
E esse fofo ajudando na árvore? que coisa mais lindinha, beijinhos para ele.
Amiga, passei aqui para te desejar um lindo Natal, que os anjos te iluminem sempre.
Bjsss

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
Cookies são TUDO de bom, né?? Tenho uma receita ótima, autêntica e saudável. Me manda um email (fargoud arroba ibest ponto com ponto br) que te mando, se quiseres. :D
Querida, muito obrigada pelo seu carinho, sempre!! Que 2011 seja Maravilhoso pra ti, viu, e que possamos nos encontrar, né, pessoalmente?!!!! :D
Beijos,