Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sábado!

O dia: 22 de janeiro de 2011. Mais um post para o projeto. Só hoje fiquei inspirada para escrever.

O tempo hoje: choveu um pouco pela manhã e não fez muito sol, mas o calor está de matar!
O que se passa lá fora: O bispo de Limoeiro do Norte recusou uma homenagem do senado em protesto contra os abusivos aumentos de salário dos ditos cujos. Isso é que é brasileiro!!!! Palmas para ele e toda minha admiração!
O que se passa aqui dentro: Estou aqui sentada vendo Victor encher a parede de adesivos. Peguei a máquina e tirei umas fotos. Vejam no final do post. Que mãe relaxada!
O que tenho para fazer: terminar meu caderninho do artista...acho que vou fazer dois...
Agradeço a Deus por: existirem pessoas que me amam. Existirem pessoas a quem eu amo.
Pensamento do dia: A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento. Stanislaw Ponte Preta
Uma foto para compartilhar: Olha só que falha na educação de meu filho... mas ele estava se divertindo tanto e eu achei tão bonitinho...

8 comentários:

scrapbypolly disse...

oi Suuuuu
falha na educação?! adesivos pelo menos saem e a minha filha que ontem fez isso na parede da sala com canetinha.
E com essa lei agora...eu engoli a seco.
mas agora virou historia e minha raiva ja passou heehe
beijos

Dilaine de Oliveira disse...

Su, que falha nada!! Ele só tem essa idade nesse dia, então deixa!!!
Sou a favor da organização mas tem hora que a gente precisa relaxar pra ser mais feliz!!!
Beijos pro Vitor fofo!!!

Claudinha Antunes BA disse...

Oi, Susu
Nem te falei que quase levo o Vitinho comigo! E ele, só para me "seduzir" ainda desceu com a camisa do Bahia!!!! Muito fofo seu fihlote, viu?!
Qto à parede, faz um accordo com ele... dá uma parede da cozinha ou do quarto dele só para ele fazer loucuras e ele libera o resto da casa...rs... Sempre dá certo.
Beijocas e saudades, com amor

Elaine disse...

falha é ótimo kkkkkkk
ele é muito esperto e sabe ser criança,
bjs.

scrapbypolly disse...

O nome dele é Vitor, Su. Meu filhote mais velho de 4 anos (super velho) tbm é Vitor. Eu te entendo amiga

Ju Pallos Milan disse...

Súuuuuuuuuuu,
QUE FOTO ótima !!!!!!
Adorei !!!!!!
Aposto que vc deixou só para fazer uma linda página de scrap ...
Ainda bem que o Vitinho não lê e não passa aqui para ver este apoio moral da Tia Jú...
Bjos e adorei nossa tarde ontem!

Lari Scrap disse...

Adorei a postagem de hoje e a foto de seu filho está pura diversão!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Suzana, que delicia que e ver nossos filhos crescendo. Adorei o post.
Estarei sempre por aqui.
Te convido a conhecer e de possível seguir meu blog
Um abracao
Patricia
Patipins.blogspot.com