Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL BRASIL!!!!!

Um Feliz Natal bem brasileiro para todos! Sem neve, no maior calor, sem Papai Noel polar!

Desejo a todos nesse mundo tudo de bom. Que o verdadeiro Espírito de Natal se faça presente em nossas vidas não apenas em dezembro, mas todos os dias. Talvez assim possamos viver em um mundo melhor e sermos pessoas melhores. Luto todos os dias para recuperar minha fé no ser humano e nessa época sempre renovo minhas esperanças. Vamos todos renovar nossas esperanças também! Espero de coração que possamos viver num mundo melhor!
Um feliz Ano Novo, cheio de sonhos realizados e de conquistas!!!!! Um 2012 sem medos e sem fantasmas! Cercados de boas pessoas, que nos amem de verdade e queiram nosso bem e ajudem a fazer o bem no planeta.
Esses são os desejos do meu coração para todos nós! beijos e abraços aos que frequentam esse blog!

2 comentários:

Claudinha Antunes BA disse...

Su,
Na vida encontramos pessoas legais, companhias divertidas... Mas, encontrar alguém com quem verdadeiramente nos identificamos é algo especial e mágico!
Não costumamos trocar confidências, nem nos encontrar com frequência, mas reconheço em você uma irmã de alma...
Sinto que você sabe do que estou falando! E sou grata a Deus por termos "nos reconhecido" - grande presente recebido em 2011!!
Compartilho sua luta para renovar a fé no ser humano! E que nossas esperanças também renovem-se a cada dia de nossas vidas!
AMO VOCÊ! (não preciso falar de Vitinho, néim?! kkkkk)
Deus abençoe todos vocês! Bjks

Dilaine de Oliveira disse...

Beijos, querida Su!!
Que teu 2012 seja cheio de boas surpresas e alegrias!
Dilaine.