quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prêmio é sempre bom!

Dessa vez foi no sorteio final do desafio sketch lá no  Creative Scrappers. O desafio é mensal e no último mês do ano passado a Solange Damásio fez um sorteio e adivinhem! Ganhei!!!! E o pacote já chegou, cheinho de coisas lindas! Fitinhas, adesivos, um porta-régua muito fofo feito pela irmã dela e uma pistola de colocar pinos que vai render várias coisinhas! Além disso tudo, um cartão muito carinhosos, com uma letra liiinda e borboletinhas! Claro que adorei tudo. Vejam as lindezas!


Estou muito feliz por aqui, me preparando para um carnaval na beira da praia e da piscina... Bjs!

16 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Uau que delicia, mais que merecido Suzana adorei seu premio!
Bjssssss

Solange Damásio (Sula) disse...

Su
Que bom ter chegado tudo certinho aí p/ vc!!! Obrigada pelo carinho!!
Bjsss e ótimo carnaval!! Delícia... na beira da praia e piscina. Aproveite!! :)

Rô Philippsen disse...

Finalmente, né Suzana... eu nem to acreditando ainda, eu to tão feliz, vc nem imagina!! Em congem regressiva!
Super beijão

Gi Guerreiro disse...

É muuuuiiito bom ganhar essas fofurices!!
:*

Daiane Oliveira disse...

Que tudo de bom ganhar sorteio né rs!
parabéns!
bjinhosssss!!!!

Sogni nel casseto disse...

Que bom, Su. Ganhar presente faz um bem...
Bjs

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

oie Su sou iniciante no scrapper parabéns pelo blog,também sou de Salvador tenho dificuldade em comparar materiais ,compro pela internet,você sabe alguma loja,ou curso por aqui,vou amar sua presença também em meu cantinho,não repare sou curiosa e dedicada em aprender,bjss fique com Deus!
http//cantinhoderosearts.blogerspot.com

Paulinha Mattos disse...

Sim meu amor segue o link
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/
bjinhos

Luciene de Paula disse...

Parabens sortuda, é uma delicia ganhar sorteios!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://www.aprendizdecabeleireira.com/
"

ArtyPano disse...

Deixei um selinho para você no meu blog, passe lá
http://artypano.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Jô Santos disse...

Oi td bem?
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

Lucas Arte Digital disse...

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

Passa lá e segue tb??
http://www.lucasartedigital.com.br/

BIA DOUTO disse...

oiii!!tudo bem com voce???gostei muito do seu blog!!e lindo!!eu tambem faço parte das blogueiras unidas n°1572 e ja estou
te seguindo(a minha foto de seguidor e a de um schnauzer sentado na grama)!!segue tambem???


bjão*-*

http://gaarota-independente.blogspot.com

te esperando por la!!!

Daniele Larri disse...

Oi amiga blogueira!
Passei para conhecer o seu blog e te seguir!
Também faço parte da parceria ¨Blogueiras Unidas¨ (meu número é 1743).
Espero sua visita!
http://danilarrifotografia.blogspot.com
bjs Daniele
* Que tal desativar a caixinha de verificação de texto? No meu blog tem um PAP de como fazer isso!

marcia disse...

Amada de Deus,
bem vinda à parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação, pedir sua carteirinha a Paulinha.
Obrigada!
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/