terça-feira, 12 de março de 2013

Driblando a falta de tempo!

Gente, as férias acabaram... e aí acaba também meu tempo para tudo que não seja a UEFS. Masssss, como ninguém é de ferro, arranjei um tempinho para mostrar aqui as coisas que tenho feito de scrap.
Para o CT Artes da Vika, trabalhei com dois kits lindos. Com o kit Collab Vintage, feito pela Vika e pela Cris Oliveira, fiz essa página que é um lift literal de uma scrapper maravilhosa, a Sil Barros (quem lembra da silpiercing?)
Depois fiz mais essas duas, para terminar de usar os papéis lindos desse kit:
E ainda teve esse bloquinho de recados, que tem até Passo-a-passo! "Tô me achando né?"
Não satisfeita, comecei a trabalhar com o kit Lar Doce Lar e fiz esse mini para lembrar da minha primeira casa própria, onde vivi por 10 anos e que deixarei esse ano, até o meio do ano... assunto a ser trabalhado depois.
Ainda tem outras páginas que não mostrei aqui, mas este post já está quilométrico e o tempo acabando. Beijos meus amigos próximos e distantes!

5 comentários:

Sue Ellen Nascioli disse...

Oi Flor!!!
Como já disse lá no CT adorei seus trabalhos.
Em especial o mini com Cd's reciclados.
Gosto muito de usar reciclagem em meus projetinhos também.
Bjoks

Adliz Jamile disse...

Suuuuu... Super projetos!!! AMEI o bloco, adoro telefones antigos, rs!!!
Arrasou, viu?!!!

Sogni nel casseto disse...

Trabalhos super lindos Su.
Estou amando esta sua falta de tempo.rs

Bjks

Luciana Sielskis disse...

Oi amora, obrigada por compartilhar seu blog!
Coisa mais linda seu cantinho...

Beijokas¨*

Verinha disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.