Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dando a partida no Projeto Leitura Mágica 2015

   E lá vamos nós para o registro das leituras desse ano. Fiz o primeiro fichário, com o kit da Momento Divertido. Esse vai ser usado para registrar os livros do Projeto Leitura Mágica, que tem como meta leitura de 24 livros, em diversos temas, como já expliquei nesse post, que contém também minha lista de leitura. A capa ficou assim:


   Usei uma embalagem de presente da Livraria Cultura e pintei os chipboards com oil pastels que ganhei de presente de Natal de meus cunhados Carol e Serginho. Não lembro a marca do papel de livros que usei para fazer a lombada. 
   Na contracapa coloquei a lista de metas, cartões de biblioteca, setinhas do kit da Cristina Oliveira e um marcador que imprimi da internet.


   Na primeira página coloquei um resumo da lista de livros que pretendo ler esse ano, limitando-me aos 24 do projeto. A lista original tem 138 e continua crescendo. Mas isso é culpa das amigas, que não param de sugerir livros. Algumas páginas internas vão ficar dentro de plásticos, outras vão ficar presas direto na garra, dependendo do objetivo.

   E assim vou levando por aqui. Um dia de cada vez, um livro de cada vez. Esperando o tempo fazer seu trabalho. Um grande beijo e um abraço apertado, meus amigos!

8 comentários:

Mônica Castro disse...

Linda capa do álbum !!!!
Bjs

Manuela Meneses disse...

Ficou lindo, Su!! Adorei a ideia de imprimir aquela imagem do grupo, com as metas... to aqui pensando seriamente em copiar descaradamente... beijoca!!

Elis disse...

Flor, ficou muito criativa a sua capa. Eu gostei demais! E vamos em frente, bjão!

Patrícia Dias disse...

Amei seu álbum ! Dessa linha da Cultura, eu tenho o estojo , marcadores e a bolsa.

Bjs,

Sílvia Mutz disse...

Ficou mega lindo e criativo!

Lolô Artesanato disse...

Amei essa embalagem de livros que vc usou!!!
Ficou show demais
bjins
Leila

Ana Luisa disse...

Su, seu álbum ficou muito show!!

Amei a composição, e tô doida para ver as páginas !!

Bjs e boas leituras!!!

Unknown disse...

Muito legal a sua capa. A idéia de usar a embalagem de presente foi D+. Parabéns.