Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais uma madrugada de scrap!

E eu adorando tudo isso! Gente, está uma maratona. Até porque, mesmo de férias tem sempre aquelas coisinhas para resolver... Assim, estou dormindo super tarde todo dia e acordando cedo para levar Victor na escola. Ontem me peguei reclamando porque tinha de ir no supermercado para fazer umas comprinhas! Estava perdendo tempo no scrap!kkkkkkk
Pois bem, aí vai a produção da última madrugada. Primeiro dois ATCs, para o desafio da Rô e Adliz. A proposta era representar uma coisa que nos seduz. É claro que a aventura me seduz e atualmente minha grande aventura é a maternidade. Ô ciência inexata essa de ser mãe! Todo dia uma coisa nova! Assim, estou completamente seduzida e encantada.
Além da maternidade, acho o amor sedutor. Nada melhor que compartilhar o amor...e as coisas que somos capazes de fazer por amor, hein? Assim, o amor não poderia faltar aqui como grande sedução da minha vida...viu Tony?

Para o ábum da Dan e da Cá, fiz uma página melhorzinha que a anterior...acho que estava mais inspirada e, é claro, sob pressão do prazo... confesso que o tema também ajudou um pouco mais...


O PAP de Kátia, Megui e Déa (KMD) está ficando demais. Uma super aula de scrap! Estou aplicando vários conceitos e aprendendo de montão! Primeiro pintamos, depois usamos papel de livro e mais tinta, agora costuramos e escolhemos as fotos. Como não tenho máquina, todas as costuras foram feitas a mão...foi divertido, mas e o prazo? Aff, corri!


E finalmente, para a Gincana da Thama, um LO em grid que eu adorei fazer. Escolhi o kiss La Plage...como assim um kiss de praia para fazer LO de castelo? Eu sei, eu sei...mas estava aflita para usar esse kiss e como a gente sempre constrói castelos nas nuvens...

Sem mais para o momento, estou trabalhando nos ATCs de hoje e no LO do KMD (stencil né Kátia?). Ainda tem todo o resto. Assim, amigos, esperem por mais uma madrugada scrapística desta pessoa que vos fala. Um grande beijo!

Um comentário:

Sogni nel Cassetto disse...

Ai, o seu ficou lindo, amiga. Não consegui fazer esse. Cortei os papeizinhos, mas não gostei do resultado. O seu tá lindo mesmo.
bjs
Re