Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Produção da madrugada

Gente, essa semana de aniversário do Scrapdiary está me matando! E olha que eu nem estou fazendo todos os desafios! Então, ontem, enquanto rolava um scrapbingo com a Luzinha, estava fazendo o LO 2 da Gincana da Thama. Não acertei muito com ele, não sei porque. Acho que foi a chave, que não consegui cortar direito e acabou desestruturando minha cabeça e também confesso que bolinhas não são muito meu forte. Mas está tudo aí:
  • papel de fundo de bolinha do kiss Harajuku (é o verso da página das bonequinhas)
  • papel de bolinhas do kiss Indian para a primeira camada da chave
  • papel de bolinhas do kiss The Places You'll go, verso do papel de avioes (meu teclado se recusa a acentuar) para a segunda camada da chave
  • papel de bolinhas do kiss Harajuku (verso daquela página com arvore) para o tapete das fotos
  • borboletas do papel do kiss Home Sweet Home
  • um monte de botões fazendo um contorno das fotos (tem mais de 10 com certeza)
  • titulo de thickers

Chocolate


Agora o mini da Dan e Cá. Com a última foto pequena disponível. Ainda bem que Dan liberou pra eu fazer sem fotos, só com um tapetinho. Vou tentar abrir o bendito HD hoje e ver se recupero alguma coisa. Se conseguir, depois eu jogo o infeliz na parede. Isso lá é semana de dar problema? Justo no ANIVERSÁRIO? Tá aí a página dupla para o mini. Resolvi que todos os fundos serão brancos e todos os títulos serão manuscritos.
Agora vou correr para fazer os ATCs da Adliz e Rô e sei lá mais o que, meu Deus! É que a tarde vou na casa de minha amiga Nadja ver um bazarzinho básico de scrap! Jisuis! E sábado tem encontro de scrap aqui em SSA! A turma vai todinha! Vai ser um escândalo!
Beijos e queijos, meus amigos!

2 comentários:

Dri Noleto disse...

Lindo!!Adorei as cores Su!Beijos

Dilaine de Oliveira disse...

Que linda produção, Su!!!
Muita adrelina, né?!! Muuuuito bom!!!
Obrigada pela mensagem carinhosa no meu blog!!
Beijos, querida!!!