Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um Brinde à Amizade!

Fiz essa página para o desafio de inspiração da Adliz.


Dessa vez deveríamos nos inspirar em um "escrito". Adoro essa poesia de John McLeod (ela está na transparência, no fundo):

Live, laugh, love


Live well dear friends
In all you do,
Tho' paths be old
Or paths be new,
But to yourself
Be ever true,
Live well!


Laugh often friends
Tho' passing years
Bring, sometimes, smiles
And, sometimes, tears,
For mirth forever
Warms and cheers
Laugh often!


Love much dear friends
For love will bring
The healing joy
And hope of Spring,
Where pain and fear may never dwell
Nor anguish touch…


And so Live well,
Laugh often too,
And more, dear friends,
Love much!

Mas eu tive outra inspiração para fazer essa página. Eu gosto muito dos trabalhos da Stacy Cohen e fiz um lift dessa página aqui. Espero que gostem!

PS: Não sei se vocês sabem, mas eu gosto demais dessas meninas aí em cima!

3 comentários:

Sogni nel Cassetto disse...

Amigaaaa, como tá fofo!!! Amei ver nossa foto nesse LO. Foi ótimo, né?
Tô com saudades.

Bjs
Regina

Adliz Jamile disse...

Suuuu, arrasou no LO, adorei!!!
Muito obrigada por vc sempre topar os temas e se desafiar viu, para mim isso não tem preço, porém tem MUITO valor!!!
Dia 16 volto com o sorteio e com o último tema, sim, último, rs!!
Beijocas, Adliz!

Nadja Sampaio disse...

Su, que lindinha euzinha em uma página sua!!! huaauauh
Amei! Acho esses esses desafios da Adliz muito profundos, muito legais!! Preciso arranjar um tempinho prá fazer coisas assim! Bj.