Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Finalmente!

Oi gente! Finalmente consigo postar alguma coisa nova! São tres páginas feitas para desafios por aí...o que seria a vida sem um bom desafio?
A primeira eu fiz para o desafio da Fórmula do Scrap, do fórum Creative Scrappers, um dos desafios que eu mais gosto de fazer! A Solange Damásio envia uma fórmula escrita e temos que descobrir que página vai sair. Muito legal mesmo!

Depois fiz mais duas para desafios de sketch. A primeira para o Creative Scrapper e a segunda para o Yummys. E assim o álbum de Victor vai ficando pronto!
Esse papel de fundo é assim mesmo, não fiz nada com ele. Lindo né?

A foto não está muito boa, mas cadê tempo para tirar outra? Entre fazer scrap, fotogrfar e postar, deixo meu escasso tempo para a primeira opção.
Beijo grande pessoal!

2 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Ai, essa coisa de tempo, nem me fale... Mas confesso que, no meu caso, o fator espaço está ganhando no quesito impedimento ao scrap, haha...
Bom te ver postando, querida!!
Beijos!!

Rommel disse...

Su, pensei tanto em vc no evento, que vc ia amar tudo. Mas a gente sabe q tem prioridades, né? Não se preocupa, o ano que vem vc vem! hahahahahahahaha

Ia amar puxar a cadeira do seu lado e ficar fazendo scrap com vc...rsrsrsrsrs

Bjks.