Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Voltei!

Quem não entendeu minha postagem mais cedo, explico: ando meio sem paciência com as pessoas que querem que você faça o mesmo que elas, só porque elas fazem. Não acho que o fato de alguém se dedicar ao trabalho mais do que a família ou a si mesma seja justificativa para eu fazer o mesmo. Como já disse, não quero que o "sacrifício" voluntário dos outros seja o meu. Pronto, desabafei.

Foi nesse espírito que eu fiz o mini-álbum do kit gourmet de novembro da Yummys, elaborado pela Ana Paula Leal. Ficou assim:






Com o que sobrou ainda fiz uma página, com uma foto que Victor tirou. Ele adora brincar com a máquina e eu achei que essa foto ficou boa...a cara de boba é normal.

Espero que gostem e desculpem o desabafo acima, mas realmente estou cheia das pessoas que não respeitam as outras.
Beijos amigos!

5 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Su, não entendi direito, mas tb detesto gente que exige do outro o que o outro não é... mas, querida, que bom que vc supera tudo fazendo scrap!!
Grande beijo!!

Regina Araujo disse...

Isso ai, Su. Também já passei por algo do gênero. Força e rumo ao que verdadeiramente importa.
Amei os projetos.
bjs

scrapbypolly disse...

Nossa esse mini é um tapa na cara hein. Amei

Tatiana disse...

Suzana do céu!!!! Como é que eu ainda não conhecia o teu blog???? Amei o desabafo, concordo plenamente!!! rsrsrrs E o mini está um ARRASO!!!!!!
Beijos

Adliz Jamile disse...

Vc tem toda e absoluta razão... é aquilo, muitas vezes as pessoas não aceitam a diferença, porém esquecem que o mundo só é saboroso, por causa das diferenças, oras... APOIADA, rsrsrs!!!

Sabe Su, quero muito te conhecer pessoalmente, acho que a gente combina, rsrsrs!!!
Beijocas