quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O Maior Amor do Mundo!

   Título sugestivo, foto de Victor (para variar) e todo mundo pensa que eu vou falar de meu amor por ele... ledo engano! Na verdade, o amor aqui é pelos dinossauros! E como é grande!
   Desde que começou a articular frases que Victor ama esses bichinhos fofos e extintos... uma das primeiras palavras que aprendeu foi "paleontólogo" e nunca falou errado. Parasaurolofus, estegossauro, dromeossauro, velociraptor... são palavras de uso corrente em minha casa. Nas férias, uma exposição de disossauros e lá vamos nós! O guia falava o nome dos dinos errado e ele corrigia... dureza! E assim saiu essa página para o desafio da Analu lá no Scrap pelo Brasil. Espero que gostem!

 
   A propósito, meu filho é mesmo muito divertido! Beijos amigos e se deixarem um comentário vou adorar!

4 comentários:

Antonio Brito disse...

Nosso Victão é 1000!

Sura disse...

Suzana, ficou linda a sua página. Obrigada por brincar com a gente.
Surama

Aline Marengo disse...

Que linda página!
Obrigada por brincar conosco!
Bjos!!!

Kátia Cris disse...

Suzana, que linda sua página! Parabéns!
Engraçado como as crianças adoram os dinossauros, né?! Acho que é a curiosidade!
beijos