Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Olha o Smash Vermelho ficando pronto!

   Eu já disse a algumas amigas que se me pegarem comprando bloquinhos ou cadernos, me internem. Tenho bloquinhos e cadernos para usar a vida toda e ainda sobra para o herdeiro (que, por sinal, nem liga). Mas como resistir a um Smash? Assim, aproveito todas as oportunidades de usar os meus, para qualquer coisa, de preferência, para fazer scrap. Se aparece um desafio como o Smashando com Aline Fonseca no blog do Scrap pelo Brasil, eu corro e aproveito para fazer mais uma pagininha. As regras? Usar balões para as falas!
   Se juntar com essas fotos fofas do meu menino quando ainda era bebê, fica mesmo demais para mim!
   Comendo chocolate com o pai, se lambuza todo e o que a mãe faz? Corre para fotografar, claro! Hehehe. ele tinha uns oito meses nessa foto e o avô Brito deu um ovo de Páscoa que era maior que ele! Ele agarrou o chocolate e haja lambança! Lindo da mãe, não é?
   E assim, aos poucos termino esse smash, ao mesmo tempo que vou fazendo os outros milhares que tenho por aqui! Tchau pessoal e aproveitem a vida!

3 comentários:

ALINE disse...

Ownnn... que gracinha!
Seu smash está super fofo!
Obrigada por brincar conosco!
Bjos!!!

Sura disse...

Ficaram lindas as páginas. Adorei as fotos! Obrigada por participar conosco.
Surama

Anônimo disse...

Suzana, que linda página! Parabéns!
Menina, tive a mesma sensação ontem. Fui ao shopping e comprei um caderno para um projeto que farei com minha turma. Quando voltava para casa fiquei pensando: "estou cheia de miolos e faço cadernos, pq comprei?" kkkk
Somos todas iguais! kkk
beijos